Esse conteúdo é antigo

Pastor é preso após levar fiel a motel prometendo curá-la de suposto câncer

Um pastor de 45 anos foi preso em flagrante após levar para um motel uma fiel que achava que iria fazer uma sessão de "cura" de um câncer. O caso ocorreu ontem (11) em Governador Valadares (MG).

O que aconteceu?

O pastor teria dito à vítima, de 23 anos, que ela estava com um "câncer", mas que ele poderia curá-la. A "visão" fez com que a mulher aceitasse participar de uma sessão de "cura", afirma a Polícia Militar.

A vítima só percebeu que estava em um motel após chegar no local. O pastor a buscou e disse que ela precisaria ser ungida em óleo e, depois, banhar-se com um "sabonete especial", disse a jovem em depoimento.

A mulher conseguiu pedir ajuda após o pastor ir tomar banho antes do suposto "procedimento". Ela acionou a Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante pelo crime de violação sexual mediante fraude, que só foi encontrar o homem na igreja.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. O UOL busca o contato de defesa do pastor e irá atualizar este espaço assim que houver retorno.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.