Esse conteúdo é antigo

Barbeiro segue atendendo cliente durante assalto em SP; veja

Uma barbearia foi assaltada no início da noite de ontem (8), na Avenida Miguel Achiole da Fonseca, na zona leste de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos bandidos, enquanto clientes e funcionários mantêm a calma, parecendo fingir que nada está acontecendo.

O que se sabe:

As imagens mostram quando um dos suspeitos tira o que parece ser uma arma da cintura. Enquanto isso, o comparsa começa a roubar os clientes dentro da barbearia. A ação aconteceu por volta das 18h.

Nenhum dos fregueses reage e um dos funcionários segue cortando o cabelo de um rapaz sem esboçar qualquer reação.

Nas redes sociais, a barbearia postou hoje um aviso de que o estabelecimento não abriria. Nos stories, a direção alegou "motivos de força maior". Nos comentários, clientes e amigos deixaram mensagens de apoio.

Em nota, a Polícia Civil de São Paulo informou que, até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado nas delegacias que cobrem a área, embora o documento possa ter sido feito "de maneira eletrônica".

"Em todo caso, ciente das imagens, a autoridade policial atua em diligências preliminares para identificar e prender os autores. A Polícia Civil está à disposição das vítimas para que os casos possam ser esclarecidos", informou o órgão.

O UOL entrou em contato com a barbearia. Se houver resposta, o texto será atualizado.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.