Preocupação com furacão Irene faz companhia aérea "perder" gato em aeroporto de Nova York
A passageira Karen Pascoe iria voar de Nova York a San José, na Califórnia, nos EUA, na última quinta-feira (25), junto com seus dois gatos. No entanto, um deles escapou. Segundo a American Airlines, a companhia aérea responsável pelo transporte dos animais, a equipe estava tão preocupada com os preparativos para a chegada do furacão Irene que se distraiu e deixou o animal fugir. Agora, acredita-se que Jack, o gato que fugiu, está nas dependências do aeroporto JFK, em Nova York.
Segundo o jornal "New York Daily News", Pascoe, de 42 anos, se deu conta de que Jack havia desaparecido cerca de meia hora antes da partida do seu voo. Ela e seu outro gato, Barry, foram colocados em um outro voo que partiria mais tarde.
Pascoe disse que não encontrou nenhum funcionário da American Airlines por mais de 60 horas.
A família criou uma página no Facebook a respeito do desaparecimento e que já conseguiu mais de oito mil amigos.
"Ele é um membro da minha família. Apenas quero meu gato. Farei o que for preciso para tê-lo de volta", disse Pascoe ao jornal.
A companhia aérea diz que colocou comida e água na região do aeroporto destinada às bagagens, onde Jack teria desaparecido, e distribuiu pôsteres com fotos do gato. Até a última terça-feira (30), o animal não havia sido encontrado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.