Topo

Estudante americano confessa ter matado colega e comido coração e cérebro da vítima

Fotografia não-datada divulgada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Hartford mostra o estudante americano Alexander Kinyua, de 21 anos - Gabinete do Xerife do Condado de Hartford/AP
Fotografia não-datada divulgada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Hartford mostra o estudante americano Alexander Kinyua, de 21 anos Imagem: Gabinete do Xerife do Condado de Hartford/AP

Do UOL, em São Paulo

01/06/2012 05h25

Um estudante americano confessou à polícia ter matado o companheiro de quarto, desmembrado o corpo e comido o coração da vítima e parte do cérebro, segundo informou o jornal “The Baltimore Sun” nesta sexta-feira (1º ).

Alexander Kinyua, um estudante de 21 anos da Universidade de Morgan, em Baltimore, no Estado de Maryland, foi preso na última terça-feira (29) depois que sua casa foi revistada pela polícia, após denúncia de seu irmão, que encontrou uma cabeça e mãos humanas no local.

Ainda de acordo com a publicação, Kinyua confessou não apenas o assassinato de Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, que estava desaparecido desde sexta-feira (25), mas também a acusação de que teria comido partes do corpo da vítima.

O acusado não explicou, no entanto, a motivação do crime. Kinyua foi acusado de assassinato em primeiro grau na quarta-feira (30).

Homem morde rosto de vítima

Em outro caso que agitou os Estados Unidos, um homem foi morto pela polícia por morder e deformar o rosto de um morador de rua.

Segundo a polícia, o agressor Rudy Eugene, 31 anos, estava pelado e sob efeito de uma forma potente de LSD. Descontrolado, ele atacou um morador de rua e começou a morder o rosto da vítima, arrancando pedaços de carne e deformando o rosto do homem, que ainda não foi identificado.  

A vítima teve 75% do rosto mordido e foi internado em estado grave em um hospital de Miami, com “lesões terríveis” na face, de acordo com paramédicos. 

Como Eugene se recusou a parar de morder o morador de rua, foi morto a tiros por policiais. Nenhuma arma foi encontrada no local do crime. (Com AFP)