Polícia britânica apreende 87 filhotes de cachorro que viviam em baldes
Policiais apreenderam 87 filhotes de cachorro em uma casa na cidade de Offerton, na Inglaterra. A maioria dos cachorrinhos estava vivendo dentro de baldes. As informações são do Daily Mail.
Durante a ação, os policiais também encontraram quatro filhotes mortos. Os animais eram de diferentes raças, incluindo buldogues franceses e lulus da Pomerânia (miniatura do spitz alemão). Os cachorros foram examinados por um veterinário e levados a um canil.
No mesmo local onde os animais foram encontrados, a polícia também apreendeu computadores e telefones celulares. Os policiais investigam se os filhotes seriam vendidos pela internet.
“Existem milhares de cachorros aguardando adoção em canis pelo país, mas muitas pessoas continuam a alimentar a indústria de venda de cães de raça comprando os animais de vendedores sem licença que enxergam os bichinhos apenas como dinheiro”, afirmou o inspetor-chefe Ian Briggs, da associação de proteção aos animais Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.