Topo

Cinco pessoas morrem em tiroteio em cidade ao sul de Seattle (EUA)

Área onde cinco pessoas morreram durante um tiroteio em um condomínio residencial em Federal Way, ao sul de Seattle (EUA) - Ted S. Warren/AP
Área onde cinco pessoas morreram durante um tiroteio em um condomínio residencial em Federal Way, ao sul de Seattle (EUA) Imagem: Ted S. Warren/AP

Do UOL, em São Paulo

22/04/2013 05h52Atualizada em 22/04/2013 05h52

Cinco pessoas morreram durante um tiroteio em um condomínio residencial em uma cidade ao sul de Seattle (EUA), na noite deste domingo (21). A informação é da agência de notícias AP.

Entre os cinco mortos, quatro homens e uma mulher, está um suspeito que foi baleado pela polícia, segundo a rede de TV norte-americana "NBC", que cita fontes policiais.

De acordo com a polícia, dois homens foram encontrados feridos no estacionamento do condomínio na cidade de Federal Way por volta das 21h30 (1h30 desta segunda-feira (22) no horário de Brasília) após um chamado feito ao serviço de emergência.

A porta-voz da polícia da cidade, Cathy Schrock, informou que um dos homens pegou uma arma no momento em que a polícia ia em direção ao dois para socorrê-los.

Ainda segundo o porta-voz, os outros policiais que atendiam a ocorrência começaram a atirar contra o homem, que morreu na hora. O outro homem que estava ao lado dele também acabou falecendo. Um terceiro homem foi achado sem vida em uma outra parte do estacionamento do local.

Durante as buscas dentro do condomínio, a polícia encontrou um quarto homem morto em um dos apartamentos e uma mulher assassinada em outro.

Ainda não se sabe o que desencadeou o tiroteio. Ninguém foi preso, e a polícia acredita que não exista um atirador à solta que ofereça risco imediato à população. (Com Efe)