Topo

Britânica diz ter achado lagartixa prensada com pepino embalado a vácuo

Do UOL, em São Paulo

15/07/2014 21h24

A britânica Jenny Wilkinson, 54, pretendia preparar uma salada para seu neto quando reparou em algo estranho na embalagem a vácuo do pepino: havia uma lagartixa prensada junto com o vegetal. O caso ocorreu em na cidade porturária de Cowes, no Reino Unido.

15.jul.2014 - A britânica Jenny Wilkinson, 54, pretendia preparar uma salada para seu neto quando reparou em algo estranho na embalagem a vácuo do pepino: havia uma lagartixa prensada nela. O caso ocorreu em na cidade porturária de Cowes, no Reino Unido - Reprodução/Daily Mail  - Reprodução/Daily Mail
Pepino comprado por consumidora britânica foi importado da Holanda por supermercado
Imagem: Reprodução/Daily Mail

Jenny disse ao “Daily Mail” que a lagartixa provavelmente deve ter sido esmagada quando o pepino foi embalado pelo fornecedor na Holanda, de onde foi importado pela rede de supermercados Aldi.

A consumidora conseguiu notar o corpo estranho na embalagem antes mesmo de abri-la.

“Fiquei preocupada, porque faz você imaginar o que mais poderia estar ali. Obviamente a embalagem não foi checada antes de ir para a prateleira. Deveria haver um controle de qualidade maior”, disse.

Um porta-voz do Aldi informou que o incidente está sob investigação e ofereceu um cupom de 20 libras (R$ 76) como desculpas a Jenny pelo ocorrido. (Com Daily Mail)