Topo

Repórter viraliza ao comemorar loteria ao vivo na Espanha, mas desmente

Do UOL, em São Paulo

22/12/2019 14h25

A repórter Natalia Escudero, da rede de TV espanhola RTVE, viralizou nas redes sociais depois de comemorar ao vivo o resultado da loteria que distribuiu mais de 2 bilhões de euros neste domingo. Natalia chegou a dizer aos apresentadores do jornal que não apareceria para trabalhar na manhã seguinte, mas depois revelou que tudo não passou de uma brincadeira.

O prêmio principal da loteria de natal espanhola, conhecido por "El Gordo", valia 680 milhões de euros (cerca R$ 3 bilhões), dividido em 170 séries, que são subdivididas cotas de 400 mil euros cada. Por isso, há muitos ganhadores.

A repórter comemorou o resultado por volta das 9h no horário local espanhol, quando acompanhava ao vivo o sorteio dos números da loteria mais aguardada do ano.

Natalia Escudero ainda fez outras entradas ao vivo em que celebra o prêmio junto com outros supostos vencedores do "El Gordo".

Mais tarde, porém, a repórter voltou ao vivo para dizer que tudo não passou de uma brincadeira. Segundo ela, o prêmio que ela venceu foi "a loteria de ter conhecido toda essa gente" que venceu o grande prêmio.

Apesar da pegadinha, a rede de televisão enalteceu o bom humor da repórter e fez um vídeo com os melhores momentos da cobertura que ela fez durante este domingo. Confira a seguir: