Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher de Moro agradece funcionários do ex-ministro: 'equipe brilhante'

Rosângela valorizou funcionários do Ministério que se mudaram para Brasília  - Foto: - Pedro Ladeira- 14.fev.20/Folhapress
Rosângela valorizou funcionários do Ministério que se mudaram para Brasília Imagem: Foto: - Pedro Ladeira- 14.fev.20/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

24/04/2020 13h04

Rosângela Wolff Moro falou em tom de despedida para agradecer aqueles que ajudaram o agora ex-ministro no seu gabinete durante o período em que permaneceu no Ministério da Justiça e Segurança Pública. A mulher de Sergio Moro reconheceu o esforço dos servidores que se mudaram para Brasília.

"À toda a equipe do MJSP, em especial os que mudaram suas vidas e rotinas para morar em Brasília, meu abraço e reconhecimento pela equipe brilhante que vocês são", escreveu hoje Rosângela em um post no Instagram, minutos após Sergio Moro confirmar sua saída em entrevista coletiva.

Mais cedo, durante a madrugada, a advogada já tinha dado indícios da confirmação da saída de Moro do governo de Jair Bolsonaro ao publicar um poema dedicado ao marido, em tom de consolo no momento difícil.

Moro definiu sua saída hoje pela manhã como consequência da troca no comando da Polícia Federal, confirmada também na madrugada com a publicação da exoneração do diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, no Diário Oficial da União.

Segundo Moro, a troca foi uma decisão unilateral de Bolsonaro e isso terminou por definir seu pedido de demissão. No momento da saída, o ex-ministro também fez acusações graves ao presidente, como de ter buscado interferir na autonomia da PF quanto às suas investigações.

Sergio Moro pede demissão

Band Notí­cias