Líderes da oposição pretendem acompanhar sessão no Conselho de Ética
Brasília - Líderes de oposição pretendem acompanhar presencialmente a sessão da tarde desta terça-feira, 1, do Conselho de Ética que votará o parecer prévio do relator Fausto Pinato (PRB-SP) recomendando a admissibilidade do processo disciplinar contra o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMFB-RJ). O objetivo é pressionar para que não haja manobras na sessão e para impedir que conselheiros que supostamente estariam sendo pressionados arquivem a ação por quebra de decoro parlamentar.
Nesta manhã, líderes do PPS, PSDB, DEM, PSB, PSOL e Rede se reuniram e anunciaram que, caso o processo seja arquivado, vão recorrer da decisão no plenário da Câmara. "Esperamos que o processo siga e tramite normalmente. Qualquer decisão em outro sentido nos obrigará a recorrer ao plenário da Câmara. Vamos ver como o PT vai se comportar", disse por meio de nota o líder do PPS, deputado Rubens Bueno (PR).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.