Venezuelanos relembram morte de Simón Bolívar
CARACAS, 17 DEZ (ANSA) - O governo venezuelano homenageia o revolucionário latino-americano Simón Bolívar hoje, dia 17, em ocasião do 183° aniversário de sua morte.
O ministro da Cultura, Fidel Barbarito, deu início às homenagens com um ato no Panteão Nacional, onde descansa o corpo do libertador -- como era conhecido.
O presidente Nicolás Maduro irá liderar outro tributo, junto aos líderes da Aliança Bolivariana para os povos de nossa América (Alba) e do Petrocaribe, que participam de uma cúpula no país. A reunião está sendo realizada no Quartel da Montanha, onde jazem os restos do ex-presidente Hugo Chávez. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O ministro da Cultura, Fidel Barbarito, deu início às homenagens com um ato no Panteão Nacional, onde descansa o corpo do libertador -- como era conhecido.
O presidente Nicolás Maduro irá liderar outro tributo, junto aos líderes da Aliança Bolivariana para os povos de nossa América (Alba) e do Petrocaribe, que participam de uma cúpula no país. A reunião está sendo realizada no Quartel da Montanha, onde jazem os restos do ex-presidente Hugo Chávez. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.