Topo

Banda Eagles of Death Metal volta ao Bataclan

O grupo norte-americano Eagles of Death Metal, que tocava na casa de shows Bataclan no momento dos atentados de 13 de novembro visitaram o local dos atentados para prestar homenagem às vítimas - Charles Platiau/Reuters
O grupo norte-americano Eagles of Death Metal, que tocava na casa de shows Bataclan no momento dos atentados de 13 de novembro visitaram o local dos atentados para prestar homenagem às vítimas Imagem: Charles Platiau/Reuters

Em Roma

08/12/2015 12h14

Os membros da banda norte-americana Eagles of Death Metal voltaram nesta terça-feira (8) ao Bataclan, onde se apresentavam no momento em que jihadistas abriram fogo contra uma multidão, deixando 89 mortos em 13 de novembro.

Após se apresentarem na última segunda-feira com a banda U2 em Paris, Jesse Hughes e os demais integrantes do grupo voltaram ao local da tragédia, onde ficaram visivelmente emocionados.   

Com lágrimas nos olhos, eles depositaram flores na frente da entrada da sala de concertos. Eles permaneceram em silêncio por cerca de 10 minutos diante de homenagens como flores, fotos e mensagens.   

Algumas pessoas que passavam pelo local aplaudiram a cena. U2 - Os Eagles se apresentaram junto ao U2, que cancelou um show em Paris na época dos ataques por motivos de segurança. Eles tocaram juntos a canção "I Love You All the Time".