Bebê é retirada viva de carro semi-submerso 14 horas após acidente
Uma criança de pouco mais de um ano de idade sobreviveu a um acidente automobilístico e ficou por 14 horas dentro de um carro parcialmente submerso em um rio nos Estados Unidos.
A menina de 18 meses foi encontrada pendurada de cabeça para baixo, suspensa pelo cinto de segurança, logo acima da água. Ela foi achada por um pescador na tarde de sábado.
A mãe do bebê dirigia por uma rodovia do Estado de Utah quando o carro bateu em uma barreira de cimento e caiu no rio. O acidente ocorreu durante a noite e por isso ninguém percebeu o que havia acontecido até o dia seguinte.
Bombeiros levaram a criança para um hospital em Salt Lake City, onde sua condição de saúde melhorou de crítica para estável.
A mãe, Lynn Groesbeck, de 25 anos, foi encontrada morta no banco do motorista.
Segundo o policial Cory Slaymaker, Groesbeck havia visitado seus pais na sexta-feira e saiu da casa deles por volta de 22h30.
O acidente aconteceu quando ela voltava para sua cidade, Springville.
O pescador só encontrou o veículo, parcialmente submerso, por volta de 12h30 do dia seguinte. "Os parentes não perceberam que elas estavam desaparecidas”, afirmou Slaymaker.
Três policiais e quatro bombeiros que entraram no rio Spanish Fork para prestar socorro foram depois hospitalizados com hipotermia.
A polícia disse que não daria mais detalhes do caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.