Topo

Camarote CarnaUOL Nº1 anuncia show de Diplo na Sapucaí em 2019

Diplo está confirmado no CarnaUOL  2019 - Getty Images
Diplo está confirmado no CarnaUOL 2019 Imagem: Getty Images

Adriana de Barros

Do UOL, em São Paulo

04/12/2018 12h01

O DJ e produtor musical Diplo é a primeira atração internacional confirmada no Camarote CarnaUOL Nº1 em 2019. O músico norte-americano se apresenta na segunda-feira, 4 de março, no espaço idealizado por Victor Oliva.
 
Diplo é um dos maiores artistas da cena eletrônica mundial e é integrante das bandas Major Lazer, Jack Ü, LSD e Silk City. "Lean On", sucesso do Major Lazer lançado em 2015, alcançou o número 1 na Top 40 Radio e foi nomeado Global Song of The Summer pelo Spotify. A faixa também foi a mais tocada de todos os tempos na plataforma de streaming - com mais de 573 milhões de plays -, tornando-se a música independente de maior sucesso de todos os tempos.
 
Mais atrações

O sambista Dudu Nobre estará no comando das rodas de samba, que receberá, em 2019, nomes como Monarco e Nelson Sargento.
 
Esta é a terceira edição do Camarote CarnaUOL Nº1 no Carnaval carioca, que acontecerá no domingo (3), segunda (4) e no sábado das campeãs (9). 

Uma das grandes novidades para o próximo ano é o Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda exclusiva, que começa na sexta-feira, 1º de março, com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira, 4 de março. 

Os foliões podem adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o Camarote CarnaUOL Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single. 
 
Os convites individuais para o Camarote CarnaUOL Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br

Maiara e Maraisa, Banda Eva, Ludmilla e DJ Alok estarão no CarnaUOL em São Paulo - Montagem/UOL - Montagem/UOL
Maiara e Maraisa e Ludmilla fazem show no Festival CarnaUOL
Imagem: Montagem/UOL
Festival CarnaUOL em São Paulo

A capital paulista receberá a 6ª edição do Festival CarnaUOL 2019 no dia 16 de fevereiro. Estão confirmados para animar a folia Maiara e Maraisa, Ludmilla, DJ Alok, além de Bell Marques e Banda Eva, que trarão o Carnaval da Bahia para São Paulo.

A expectativa é que 40 mil pessoas aproveitem a festa em um novo espaço, a ser confirmado, com acesso a metrô e terminais de ônibus. Informações sobre venda de ingressos para o festival serão divulgadas em breve pelo UOL.

Rio de Janeiro