"Torço por ela, mesmo não me dando bola", diz David Brazil sobre Marquezine
Eles eram amigos de longa data, mas desde o anúncio de mais um fim do namoro com Neymar, Bruna Marquezine cortou relações com David Brazil. Sem entender o motivo, o promoter chegou até a ir às redes sociais pedir pelo retorno da amizade, sem sucesso.
No último sábado (08), nos bastidores da gravação do DVD de Ivete, em São Paulo, David acreditou que poderia esclarecer algum mal-entendido, já que seria o primeiro encontro ao vivo com a atriz, mas foi ignorado.
"Ficamos bem próximos e ela nem me deu um 'oi'. Também não voltou a me seguir e eu fico triste com essa situação porque gosto dela. Sou fã da Bruna e quero que ela seja muito feliz e tenha ainda mais sucesso", lamentou David.
Amigo mais próximo de Neymar do que de Bruna, ele assumiu que ainda torce pelo ex-casal. "Ainda sou Brumar. Os dois são tão bonitinhos juntos e não tem como não torcer, mas só eles sabem o que é melhor. Só acho que as coisas já são complicadas no relacionamento a dois com tantas coisas ao redor, imagina para eles, que são famosos", explicou David no lançamento do Camarote Club Arpoador, no Rio, nesta quinta (13), do qual foi escolhido muso ao lado de Juliana Paes.
Destaque de chão da Grande Rio há quase duas décadas, David falou sobre a difícil situação das escolas de samba, que tiveram suas verbas cortadas pela Prefeitura do Rio.
"Eu amo o Carnaval e fico muito triste de ver a dificuldades das escolas. Elas estão atravessando um momento muito difícil. Mas o povo do samba é guerreiro e vai conseguir fazer uma festa belíssima. Festa essa que, só para lembrar, arrecada muito dinheiro para os cofres públicos. Os atuais governantes dessa cidade deveriam pensar duas vezes na hora de avaliar suas prioridades", completou David que recebeu um vídeo de Neymar um pouco antes de sua coroação. "Somos muito amigos. Amigos de verdade!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.