Topo

Muso da Porto da Pedra diz que bumbum aumentou e agora mede 116 cm

Fábio Alves quer voltar a fazer sucesso no Carnaval deste ano - @w.a.azevedo
Fábio Alves quer voltar a fazer sucesso no Carnaval deste ano Imagem: @w.a.azevedo

André Luis Nery

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/01/2019 13h27

Após ficar famoso no Carnaval 2018 por ostentar um bumbum de 115 centímetros, o enfermeiro Fábio Alves quer voltar a fazer sucesso na avenida neste ano. O muso da Porto da Pedra revelou que seu bumbum aumentou e agora mede 116 cm.

Com a aproximação do Carnaval, Alves contou quais são os seus segredos para manter a derrière famosa. "São vários fatores: muitos ensaios da escola, pego pesado na malhação e genética. Malho o corpo inteiro, isto inclui o bumbum, que poucos homens malham", conta o sambista, conhecido como Mister Bumbum. 

Fábio diz que muitas pessoas pedem dicas para aumentar os glúteos, mas ele acredita que apenas exercícios físicos não farão ninguém ficar com bumbum grande. 

"A genética é fundamental. Na minha família, todo mundo tem a bunda grande. Mas, claro, pegar pesado na academia vai ajudar muito. Só ter calma e foco", finaliza Alves.

'Não sou só bumbum'

No ano passado, ele destacou que o bumbum não era seu único atributo.

"Não sou só bumbum. Sou coreógrafo de uma ala da Porto da Pedra e até fui indicado a um prêmio no ano passado [2017]. Acontece que as pessoas acabam falando mais do meu derrière", diz Alves, que já coreografou campeonatos internacionais de dança.

Rio de Janeiro