Topo

Aos 45, Fontenelle surge pelada e cheia de purpurina em ensaio

Fontenelle surge pelada e cheia de purpurina em ensaio - Reprodução/Instagram
Fontenelle surge pelada e cheia de purpurina em ensaio Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

17/01/2019 22h00

Aos 45 anos, Antonia Fontenelle surgiu completamente nua e cheia de purpurina em foto postada em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (17). A atriz e apresentadora vai desfilar como madrinha da Império Serrano no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano.

"Making of feita do meu celular sem tratamento, o que será que o fotógrafo vai acrescentar na mesma foto feita por ele? Ou será que vai tirar?", escreveu ela, na legenda.

Pelo segundo ano consecutivo, Fontenelle vai defender as cores do Império Serrano, no Grupo Especial do Carnaval do Rio, primeira escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, no domingo, dia 3 de fevereiro. Se no ano passado, a apresentadora veio como destaque de um dos carros alegóricos, em 2019, ela terá a missão de apresentar a agremiação ao público.

Antônia fez um ensaio sensual e em várias cliques, ela aparece nua - Divulgação/ MÁRCIO RANGEL  - Divulgação/ MÁRCIO RANGEL
Antônia fez um ensaio sensual e em várias cliques, ela aparece nua
Imagem: Divulgação/ MÁRCIO RANGEL
"Fui convidada pela presidente, Vera Lúcia Corrêa, para vir à frente da escola apresentando o enredo sobre a vida do cantor e compositor Gonzaguinha. Fiquei honrada, porque tenho muito carinho e respeito pelo Império Serrano, mas o que me fez aceitar esse convite mesmo foi a Vera ter dito que eu era um símbolo da mulher empoderada e que vive a vida sem vergonha de ser feliz. Isso me tocou", revela.

Já na preparação para o desfile, Antônia tem intensificado os treinos físicos e seguido um dieta leve para manter a forma. Ela também optou por colocar um mega hair : "Carnaval pede cabelão", brinca a também atriz, que fez um ensaio sensual, onde parece nua em várias fotos. Com relação à fantasia que pretender usar no sambódromo, a mãe de Samuel, 22 anos, e Salvatore, 2, fez segredo: "Não posso dar detalhes, mas vai ser uma fantasia para causar, para emocionar as pessoas. Nua? Quem sabe?"

Colaborou Ana Cora Lima, do UOL, no Rio

Rio de Janeiro