Topo

Lexa se acaba em ensaio e termina a noite comendo lanche 'podrão'

Lexa no ensaio de rua da Unidos de Bangu, no Rio de Janeiro - Black Comunicação/Divulgação
Lexa no ensaio de rua da Unidos de Bangu, no Rio de Janeiro Imagem: Black Comunicação/Divulgação

17/01/2019 18h01

Na preparação para o Carnaval 2019, a cantora Lexa participou do primeiro ensaio de rua da Unidos de Bangu, no Rio de Janeiro, escola do grupo A na qual ocupa o posto de rainha de bateria, na noite da última quarta-feira (16). Ao se juntar aos ritmistas da escola, a loira comemorou. "Que saudade que eu estava da minha bateria!".

De vestido curto e decotado, a funkeira fez questão de esclarecer que o modelo contava com um short para evitar mostrar demais. Ela explicou, mostrando a peça confeccionada por Kelvin Mendes, em um post no Instagram.

Depois de sambar muito no ensaio, Lexa encerrou a noite em uma lanchonete popular, chamada de "podrão" pela cantora. Lexa fez posts aos risos ao lado da mãe e de amigos no local. "O que uma boa carioca faz? Podrão com Guaravita", disse ela em um dos vídeos na rede social.

A loira ainda compartilhou com seus seguidores a imagem do pé cheio de bolhas. "Olha como fica o pé de uma rainha de bateria", mostrou. Além do posto à frente da bateria da Unidos de Bangu, a cantora também é musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel (veja a programação dos desfiles do Rio de Janeiro).

Rio de Janeiro