Topo

Venda de ingressos por telefone para o Carnaval 2019 do Rio será no sábado

Festa na Marquês de Sapucaí tem ingressos vendidos por telefone neste sábado - Wilton Junior/Estadão Conteúdo
Festa na Marquês de Sapucaí tem ingressos vendidos por telefone neste sábado Imagem: Wilton Junior/Estadão Conteúdo

Olívia Dantas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/01/2019 18h42

Os ingressos para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro estarão disponíveis para a venda por telefone no próximo sábado (26). Aberto de 9h às 12h, o canal de atendimento é destinado a quem fará o pagamento com dinheiro e está na capital ou na região metropolitana.

As entradas são para arquibancadas especiais e cadeiras individuais e custam entre R$ 95 a meia-entrada mais barata e R$ 300. Há um número diferente de telefone para cada setor, disponível no site da liga de Carnaval do Rio, a Liesa.

Serão disponibilizados quatro ingressos por pessoa para cada dia. Os desfiles acontecerão nos dias 3 e 4 de março. O folião deve ligar no número correspondente ao setor e solicitar a quantidade de ingressos que deseja. Depois disso, receberá um código e a indicação da agência bancária para realizar o pagamento, que deverá ser feito na próxima terça-feira (29).

No total, estarão à venda 10.612 ingressos para o primeiro dia de desfile e 10.573 para o segundo, divididos em dez setores do sambódromo.

Rio de Janeiro