Topo

Apresentadora da Globo troca sobrenome de Tati Minerato ao vivo na Vila

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

31/01/2019 14h04

Vencedora do reality show de casais "Power Couple", na Record, Tati Minerato teve seus 15 segundos de aparição na Globo. Nesta quinta-feira (31), o jornal local da emissora no Rio de Janeiro, o "RJ1" apresentou o enredo da Unidos de Vila Isabel com seus componentes e bateria em uma transmissão ao vivo. Ao falar o nome das musas, a apresentadora Mariana Gross trocou o sobrenome de Tati, que saiu de São Paulo para participar da reportagem.

Tati Minerato é uma das musas da Vila Isabel, escola de samba da zona norte do Rio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
"Tem gente que desfila assim, sambando o tempo todo. Estou com Paula Minerato, estou com Tati Bergamin", confundiu-se Mariana nas apresentações.

Na sequência, o repórter especial de carnaval, Milton Cunha perguntou para Tati qual o sentimento de sair na escola. "Muita alegria", declarou a musa.

Tati era rainha de bateria da Gaviões da Fiel, escola do grupo especial de São Paulo, mas ficou fora do carnaval paulistano neste ano após uma briga com Renata Teruel, imperatriz dos ritmistas da mesma escola, durante um ensaio técnico no ano passado. No início deste mês ela anunciou que foi convidada para ser musa da escola de samba da Vila Isabel, bairro da zona norte do Rio. "Que honra", disse na ocasião.

Rio de Janeiro