Topo

Com Juliana Paes, Grande Rio lança clipe do samba-enredo 2019

Com Juliana Paes, Grande Rio lança clipe do samba-enredo 2019 - Divulgação
Com Juliana Paes, Grande Rio lança clipe do samba-enredo 2019 Imagem: Divulgação

Da Redação

04/02/2019 14h41

A escola de samba Acadêmicos do Grande Rio lançou, através da KondZilla Filmes, o videoclipe de seu samba-enredo para o Carnaval 2019. O clipe foi veiculado no canal KondZilla no Youtube, que conta atualmente com mais de 46 milhões de inscritos.

Com o título "Quem nunca? Que atire a primeira pedra", o clipe fala do enredo da tradicional escola de samba carioca e aborda questões muito presentes na sociedade atual, como a ética e a moralidade.

A produção conta a participação especial de grandes personalidades da escola, como a rainha de bateria Juliana Paes, a musa Mileide Mihaile e o promoter David Brazil.

As gravações aconteceram no Barracão da Grande Rio e na Marquês de Sapucaí. No primeiro, o enfoque ficou por conta dos bastidores do desenvolvimento do Carnaval e todos os esforços da equipe.

Já na Sapucaí, destaque para os arcos da Praça da Apoteose iluminados com as cores da Grande Rio e da representação de personagens fundamentais para a cadência da escola, como as Baianas, a Velha Guarda, o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, a "Bateria Invocada", além de passistas e madrinhas.

Rio de Janeiro