Topo

Ex-Panicat Aricia Silva fará sua estreia na Sapucaí pela Vila Isabel

Ex-Panicat Aricia Silva fará sua estreia na Marquês do Sapucaí -  Levi Cruz-Renato Cipriano/Divulgação
Ex-Panicat Aricia Silva fará sua estreia na Marquês do Sapucaí Imagem: Levi Cruz-Renato Cipriano/Divulgação

Da Redação

26/02/2019 14h50

A modelo e ex-panicat Aricia Silva diz estar ansiosa para sua estreia no Carnaval carioca. A catarinense irá desfilar como uma das musas da escola de samba Unidos de Vila Isabel, do Grupo Especial.

"É a primeira vez na vida, já de cara como musa e ainda pelo Carnaval carioca em uma escola de tamanha importância e grandiosidade", comemora Aricia com largo sorriso no rosto.

Segundo ela, nada se compara à emoção de estar na avenida. "Quando a bateria começa a tocar, o coração dispara, o ar some, não consigo descrever com palavras. Sempre admirei de longe o Carnaval da Vila Isabel e agora poder ser musa da agremiação é uma sensação inexplicável".

Devido à sua carreira como modelo, Aricia tem o hábito de cuidar do corpo durante o ano inteiro, mas, para o desfile, a modelo afirma que tem procurado melhorar ainda mais o seu condicionamento, para aguentar a pressão e fazer bonito. 

"O meu desejo é conquistar o carinho de toda a comunidade e assim poder ser o primeiro de muitos carnavais junto de todos da família da Vila", destaca.

Rio de Janeiro