Topo

Irmã de Juliana Paes a defende na web após polêmica sobre fantasia

Irmã de Juliana Paes, Rosana defende a atriz nas redes sociais: "Não trouxe sofrimento a nenhum animal" - Reprodução/Instagram/@rosanacpaes
Irmã de Juliana Paes, Rosana defende a atriz nas redes sociais: "Não trouxe sofrimento a nenhum animal" Imagem: Reprodução/Instagram/@rosanacpaes

Do UOL,no Rio

07/03/2019 14h37

Logo após o desfile da escola de samba Grande Rio na Sapucaí, no domingo (3), Juliana Paes recebeu muitas críticas por causa das inúmeras penas usadas na sua fantasia de rainha de bateria da agremiação, que terminou em 9º lugar na classificação final do Carnaval do Rio. 

Vários seguidores acusaram Juliana Paes de aceitar a morte de muitas aves para fazer um figurino exótico: "Triste isso. Os animais sofrerem para a luxúria do ser humano",escreveu um seguidor. " Lamentável!", comentou outro internauta. A atriz chegou a fazer um post no dia seguinte da apresentação da escola de Caxias, mas as críticas continuaram. Hoje, a empresária Rosana Paes, resolver sair em defesa da irmã famosa.

"Resolvi escrever porque vejo como minha irmã ama o Carnaval e se dedica dentro de tantos outros afazeres para trazer alegria e luz na vida tão dolorida do nosso povo e, hoje, a vejo triste por tanto julgamento, opinião e comentários maldosos de pessoas que nem sequer buscam saber a verdade. A cabeça de sua fantasia foi uma réplica com materiais reformados, que entrariam em descarte. Não trouxe sofrimento a nenhum animal!, escreveu a empresária." 

Rio de Janeiro