PUBLICIDADE
Topo

"Nadei pelada na piscina com meu marido para relaxar", diz Shayene Cezário

A musa Shayene Cezário, que participou de quatro desfiles, também costuma fazer sexo após a avenida - Monique Arruda / UOL
A musa Shayene Cezário, que participou de quatro desfiles, também costuma fazer sexo após a avenida Imagem: Monique Arruda / UOL

Monique Arruda

Colaboração para o UOL, no Rio

09/03/2019 23h45

Foram seis dias de avenida e quatro desfiles para Shayene Cezário, dois como musa da Portela, um como musa da Rocinha e um como apoio da filha Ana Patrícia, que é musa da Filhos da Águia Mirim da Portela. 

Para aguentar o pique, além de sexo após o desfile, Shayene conta que antes gosta de nadar sem roupa.

"Ontem fiz isso. Nadei pelada na piscina com meu marido para relaxar. Estava muito quente e não pensei duas vezes. Depois de nadar, aproveitamos para fazer outras coisas", brincou a musa.

Ela não quis revelar o valor da fantasia, mas disse que foi a mais barata que já usou:

"É tudo reciclado de outros carnavais, tem muita miçanga e flores. Não tem nada luxuoso. Só as pedras que não são de segunda linha, por isso deu até para dar uma lavada na fantasia para estar aqui hoje".

Shayene, que está em uma dieta severa, não vê a hora de sair de cena para comer tudo o que vinha evitando antes do Carnaval.

"Já tenho uma lista de que eu quero comer: pão, fast food, churros, doce. Vou passar uma semana comendo muita besteira".

Rio de Janeiro