Torcedores da Mocidade pedem a presença de Elza Soares na Sapucaí

Na primeira participação da noite das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, a Mocidade Independente de Padre Miguel trouxe o desfile que levou à Sapucaí uma metáfora sobre o tempo --a escola ficou na sexta posição do Carnaval carioca.
Principal destaque da escola, a cantora Elza Soares, 81, que esteve à frente do abre-alas da Mocidade na desfile do dia 4 de março e foi anunciada como o enredo da escola no ano que vem, não compareceu ao desfile das campeãs. A escola não explicou o motivo da ausência.
Nas arquibancadas, torcedores de várias escolas pediam a presença da cantora, que foi substituída por outros destaques, durante o desfile.
"Nada contra esse destaque, é que a Elza é a Elza", disse uma torcedora da escola no setor 8 da Sapucaí. No geral, o desfile bem executado na segunda voltou a levantar a Sapucaí. O refrão de fácil memorização e as alegorias altas causaram furor popular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.