PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Fica sem investigação curso apoiado por Bolsonaro que defende execuções

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

30/10/2020 14h59

Uma investigação que tem como alvo dois professores suspeitos de apologia ao crime está adormecida nas gavetas da Polícia Civil de São Paulo há quase um ano, sem conclusão, sob a gestão de João Doria (PSDB).

Evandro Bitencourt Guedes e Norberto Florindo Júnior são professores da Alfacon, um cursinho preparatório para concursos públicos, e suspeitos de incentivar candidatos a policiais e agentes penitenciários a promover torturas e assassinatos.

Ambos aparecem em vídeos gravados em sala de aula relatando aos alunos espancamentos e assassinatos que eles teriam cometido quando trabalhavam como policiais militares.(...) Leia íntegra na Folha.