PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Institucionalidade: Aras chama forças-tarefa do MPF de atividades informais

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

14/12/2020 15h35

O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou nesta segunda-feira (14) que as forças-tarefa do Ministério Público são "atividades informais, sem institucionalidade", e que o combate à corrupção deve ser aprimorado no país. Aras não citou nominalmente a Lava Jato, mas ao dar exemplo de forças- tarefa, citou São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, cidades onde há grupos específicos voltados para a operação.

O procurador-geral participou da videoconferência do lançamento do Anuário do Ministério Público promovida pela revista Consultor Jurídico.(...) Leia íntegra no G1.