Helicóptero com quatro ocupantes faz pouso forçado em bairro de Belo Horizonte
Um helicóptero com quatro ocupantes fez um pouso forçado na manhã desta terça-feira (2) em um terreno localizado no bairro Estrela Dalva, região oeste de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas uma pessoa precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com ferimentos leves.
A área foi isolada por conta da grande quantidade de combustível que vazou da aeronave, de prefixo PTHCZ, pertencente a uma empresa particular. Jatos de espuma foram lançados pela guarnição dos bombeiros no local, a fim de evitar explosões.
Em entrevista a uma rádio, o piloto da aeronave, cujo modelo não foi informado pelos bombeiros, relatou que o motor deixou de funcionar momentos depois de ter decolado da empresa, localizada na avenida Raja Gabaglia, na capital mineira.
O helicóptero seguia para a cidade de Passa Tempo, localizada na região centro-oeste de Minas Gerais, com três empresários a bordo.
Com o impacto no solo, o aparelho ficou com a parte de baixo danificada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.