Dono de jornal que denunciava autoridades e policiais é assassinado em Campo Grande (MS)
O ex-policial militar e atual dono do site Última Hora News, Eduardo Carvalho, 51, foi assassinado na noite desta quarta-feira (21) em Campo Grande (MS), quando chegava em sua casa, no bairro Giocondo Orsi, acompanhado da mulher.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, Carvalho foi atingido por cinco tiros quando estacionava a moto na rua. Ele não resistiu aos ferimentos e, quando o socorro chegou, o empresário já estava morto.
Carvalho era conhecido por fazer denúncias contra policiais na coluna que assinava no site, chamada Caso de Polícia. O UH News publicou uma mensagem de luto pela morte de Carvalho na manhã desta quinta-feira.
Nesta quarta-feira, Carvalho publicou três textos, sendo dois de denúncia. Em um, ele denunciou um suposto tráfico de influências entre autoridades políticas e, em outro, apontou que um capitão da PM-MS estaria cometendo abuso de autoridade contra vítimas de calote de uma empresa de serviços de limpeza.
Segundo informações do jornal Campo Grande News, vizinhos viram dois suspeitos fugirem em uma moto. Além disso, as imagens de uma câmera de segurança de um vizinho de Carvalho já foram solicitadas pela polícia.
A investigação será conduzida pela 3ª Delegacia da Policia de Campo Grande. O corpo de Eduardo carvalho será velado na Pax Brasil, a partir das 15 horas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.