Sobe para 28 o número de mortos pelas chuvas em Petrópolis (RJ)
Subiu para 28 o número de mortos em decorrência dos temporais na cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.
Drucilaine Alves Luminato, 30, estava internada desde a manhã de segunda-feira (18) na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Santa Teresa e morreu por volta das 19h de terça-feira (19).
Ela foi uma das sete pessoas soterradas no bairro Alto Independência, no fim da noite de domingo (17). Foi resgatada por moradores na manhã do dia seguinte.
Segundo o hospital, Drucilaine sofreu esmagamento das pernas e do braço direito e fratura de costelas.
Há informações de que pelo menos dois filhos dela também morreram na tragédia, mas as mortes das crianças, que teriam quatro e dois anos, ainda não foram confirmadas.
Dezesseis dos 27 corpos levados para o IML (Instituto Médico Legal) até a noite de terça-feira foram identificados oficialmente.
Quatro continuam desaparecidos
Às 6h desta quarta-feira (20), o Corpo de Bombeiros e militares do Exército retomaram as buscas por quatro desaparecidos na localidade do Espírito Santo, no bairro Quitandinha, também em Petrópolis.
Veja as cidades afetadas pelas chuvas no Rio e em São Paulo
Segundo o tenente-coronel Fidelino Cordeiro Dias, do quartel da cidade, a informação que chegou aos bombeiros pelos moradores da área é de que as vítimas das fortes chuvas que atingiram seriam dois adultos e duas crianças. A cidade tem tempo bom e sol na manhã de hoje, e não há previsão de chuva.
"Estamos com dificuldade de chegar com máquinas pesadas para tirar a terra, porque o local é de difícil acesso. A área está cercada e isolada da população. Os bombeiros estão escavando com enxada e têm a ajuda de cães farejadores. As buscas não têm hora para acabar", explicou o tenente-coronel Dias. (Com Estadão Conteúdo)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.