Cedae faz levantamento de prejuízos com rompimento de adutora
Após o rompimento de uma adutora na madrugada desta segunda-feira (30) matar uma criança em Campo Grande, Rio de Janeiro, a Cedae (Companhia Estadual de Água e Esgoto) informou que está com equipes no local para realizar o reparo da tubulação danificada e fazer o levantamento dos prejuízos para pagamento de indenizações.
Casas foram destruídas e carros arrastados pela força das águas. Ainda segundo o Cedae, o registro da tubulação já foi fechado e o fluxo de água deve cessar em breve. A companhia informou que pode haver restrições ao abastecimento na região, mas não faltará água, já que o fluxo foi desviado para outros encanamentos.
A Prefeitura do Rio de Janeiro afirmou que a Estrada do Mendanha, onde a adutora se rompeu, está interditada na altura da rua Marcolino da Costa. O trânsito é intenso na região e equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego estão no local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.