Em nova tentativa, advogada mineira aluga outdoor e diz que namorado "nem precisa ser bonito"

Frustrada na tentativa em arrumar namorado na sala de Bate-papo UOL, há três meses, a advogada mineira, que se identifica como "Delegata" no chat, faz nova investida com a intenção de encontrar o amor de sua vida.
Desde a noite desta segunda-feira (2), dois painéis de led instalados nas avenidas Raja Gabaglia, zona sul de Belo Horizonte, e Presidente Carlos Luz, na Pampulha, trazem a mensagem “Delegata procura namorado e nem precisa ser bonito”. O anúncio ainda trás uma foto da advogada e seu endereço eletrônico: delegata@hotmail.com.br.
O "bonito" está grafado em letras maiúsculas e faz referência ao paquera que, à época, conquistou o coração da Delegata no chat se identificava como “Bonito”.
Em novo outdoor, "delegata" anuncia procura por amor e diz que "nem precisa ser bonito"
Ex-policial, 30 anos, morena, olhos verdes, ela se identifica como Flávia e não informa o sobrenome. Mas se deixou fotografar com a repercussão do caso à época. “Vai dar certo agora”, diz Flávia.
Ela investiu R$ 3 mil na exposição por oito dias do anúncio luminoso.
“Fui enganada pelo Bonito, pois ele era casado, e não solteiro, como dizia. Pelos chats é mais fácil uma pessoa se passar por outra. Pelo e-mail, é mais fácil avaliar. A pessoa pode mandar a foto dela. O mais importante é ser honesto”, afirma a advogada.
“Não quero um homem qualquer, mas minha cara metade”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.