Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com ovos recheados com maconha
A mulher de um preso da Penitenciária Estadual de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, foi detida ao ser flagrada com uma bandeja de ovos de galinha recheados de maconha durante a visita de familiares à unidade prisional neste domingo (30).
Segundo o diretor da penitenciária, Durval Oliveira Franco, agentes penitenciários passaram a bandeja de ovos no aparelho de raio-X, que acusou a presença do conteúdo.
"Eles notaram que os ovos estavam com alguma coisa diferente dentro e ao examinarem descobriram que dos 15 ovos, 14 estavam recheados com maconha", disse Franco.
Elba Barbosa da Silva foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro da Candelária, em Natal.
Segundo Franco, ela confessou o tráfico de drogas. "O companheiro dela pediu para que ela trouxesse a maconha para negociar dentro do presídio", declarou.
Atualmente, 530 presos sentenciados são custodiados na Penitenciária Estadual de Parnamirim.
Apreensões inusitadas
O diretor do presídio disse que esta é a primeira vez que são encontrados ovos de galinha recheados de maconha, mas que outras apreensões inusitadas já ocorreram na unidade prisional, como bolos e pães recheados com maconha.
Segundo ele, a mais comum delas é as presas tentarem entrar com drogas ou telefones celulares escondidos nas partes íntimas.
No dia 18 de agosto, uma vistoria realizada no CDP (Centro de Detenção Provisória) da Ribeira, localizado na zona leste de Natal, encontrou três bíblias recheadas de maconha.
A droga estava escondida entre a capa e as páginas das bíblias, que eram fechadas com um zíper para que os agentes penitenciários não desconfiassem do material.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.