PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Av. Paulista será interditada a partir das 10h de domingo para a Parada LGBT

Dário Oliveira/Código 19/Estadão Conteúdo
Imagem: Dário Oliveira/Código 19/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

28/05/2016 06h00

Por causa da realização da 20ª edição da Parada de Orgulho LGBT de São Paulo, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai interditar a avenida Paulista, a partir das 10h de domingo (29).

De acordo com informe divulgado pelo órgão municipal, as interdições serão feitas nos seguintes horários:

A partir das 10h – Avenida Paulista, sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e Augusta; e no sentido Paraíso, entre a Rua Padre João Manuel e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio, permanecendo liberada a travessia de veículos pela Avenida Brigadeiro Luis Antônio e Rua Carlos Sampaio.
 
A partir das 11h30 – A interdição será estendida, ficando a Avenida Paulista bloqueada, no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e Consolação; e no sentido Paraíso, entre a Rua da Consolação e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio, permanecendo liberada a transposição de veículos pela Avenida Brigadeiro Luis Antônio e Rua Carlos Sampaio.
 

A partir das 12h00 – Interdições na Rua da Consolação, em ambos os sentidos, entre a Alameda Santos e a Avenida Ipiranga; da Rua Rego Freitas, entre as ruas da Consolação e Major Sertório; e na Avenida Ipiranga, entre a Rua da Consolação e a Avenida São Luiz. 

Ainda de acordo com a CET, "a liberação das vias afetadas será agilizada ao ocorrer a passagem do último trio elétrico".

Por sua vez, a SPTrans informa que 57 linhas de ônibus terão seus trajetos modificados das 10h às 21h30, "por conta de diversas interdições em vias no centro da cidade que têm como objetivo possibilitar a realização do evento". Para saber quais linhas terão seus trajetos modificados, acesse o seguinte link: http://www.sptrans.com.br/noticias/noticia.aspx?7512.

 

Cotidiano