Mulher leva dois tiros, resiste e mata marido com facada em briga conjugal
Uma mulher matou o marido durante uma briga na noite deste domingo (4) em Ceilândia (DF). Identificada apenas como M.M.S.S, de 41 anos, ela esfaqueou o companheiro ao reagir a agressões físicas.
Segundo a polícia, a briga, que resultou na morte de Damião Antônio dos Santos, de 33 anos, começou quando o homem chegou em casa alcoolizado e discutiu com a esposa. Damião, então, agrediu-a com coronhadas de arma de fogo, socos e pontapés e atirou duas vezes, atingindo a esposa no tórax e no braço.
Damião tentou atirar mais vezes, mas a arma falhou. Neste intervalo, a mulher pegou uma faca e matou o marido com um golpe nas costas.
Ainda segundo a polícia, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital. Após receber alta, a mulher se apresentou voluntariamente para prestar depoimento. O caso é tratado como legítima defesa e, por isso, a polícia não vê motivos para prender M.M.S.S. Como não há qualquer testemunha, as investigações, que estão a cargo da 15ª DP, ainda não avançaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.