Assaltante discorda de comparsa que atirou em vítima e o baleia em tentativa de assalto
Uma mulher foi baleada na porta de casa durante uma tentativa de assalto na zona leste de São Paulo na noite do último domingo (9). Durante o ocorrido, os supostos criminosos trocaram tiros entre si e um acabou morto.
Por volta das 19h do domingo, Andreia Rodrigues, de 45 anos, reunia-se com amigos e familiares na porta de uma residência na Rua Alexandrina Pereira Novaes, na Vila Nova Pauliceia, para um churrasco. Dois homens armados abordaram o grupo de moto para tentar roubar os celulares.
De acordo com o Polícia Militar, houve uma reação de um dos presentes. Em seguida, um dos assaltantes disparou e acertou Andreia na cabeça. O outro criminoso discordou da ação e os dois começaram a discutir.
A briga corporal transformou-se em troca de tiros. Um dos assaltantes, Gustavo Luna, de 20 anos, foi encontrado morto próximo ao local e o outro, Caique Delgado, de 18 anos, ferido. Não há informação se o que sobreviveu foi ou não o responsável pelo tiro inicial, na mulher, que iniciou a discussão.
Durante o ocorrido, outro presente, um decorador de 40 anos, foi atingido na mão e levado por um familiar para o Hospital Bartira, em Santo André.
Andreia foi levada, em estado grave, por um dos presentes para o pronto socorro do Hospital Estadual Vila Alpina e depois transferida para o Hospital Municipal Saboya, no Jabaquara, para o acompanhamento de um neurocirurgião. O assaltante também foi levado pela polícia para o PS Vila Alpina. O estado de saúde de nenhum deles foi informado.
O caso foi registrado no 69º Distrito Policial, em Sapopemba, como roubo seguido de morte e apreensão de objeto e veículo e transferido para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
*Atualizada às 12h53
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.