Morador vai ao banheiro segundos antes de carro invadir casa e escapa de acidente
Um acidente de carro poderia ter acabado em tragédia. O destino, no entanto, tratou de livrar Aggapito Octávio. Na madrugada do último sábado (29), o motorista de uma pick-up Montana prata perdeu o controle e atingiu em cheio uma casa no bairro Vale Verde, em Cabreúva (interior de São Paulo).
O veículo parou dentro do quarto do morador, após atropelar um guarda-roupa. Octávio escapou do acidente de forma insólita, segundo relato da Defesa Civil da cidade ao UOL. Momentos antes do acidente, ele acordou para ir ao banheiro e deixou o cômodo.
Foi do banheiro que o morador ouviu o barulho, conta o coordenador da Defesa Civil de Cabreúva, Oscar Júnior Camargo de Oliveira. “Ele foi ao banheiro na hora do acidente. De repente, ele escutou a porrada, que foi forte. E aí foi ver o que tinha acontecido: o carro estava lá, dentro do quarto dele.”
O motorista do veículo também se safou, sem ferimentos. Ele terminou de quebrar o vidro trincado de seu carro, empurrou tijolos quebrados e deixou o veículo saindo por dentro da casa de Aggapito Octávio.
Os dois, então, chamaram a Defesa Civil, que que interditou o local e acionou um guincho, que retirou o carro por volta de meio-dia do sábado. “O morador está na casa de um familiar até que o engenheiro da prefeitura decida o que fazer.”
De acordo com Oliveira, motorista e morador entraram em um acordo financeiro para a reforma do quarto. Octávio só deve deixar a casa da família depois dos reparos, quando a Defesa Civil finalmente pretende liberar a casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.