PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Mulher desvia de cobra na pista, mas perde controle de moto e morre após colisão frontal

Mulher conduzia moto quando cruzou com cobra, perdeu controle e sofreu acidente - Josias Marques/Portal In Foco RS
Mulher conduzia moto quando cruzou com cobra, perdeu controle e sofreu acidente Imagem: Josias Marques/Portal In Foco RS

Eduardo Carneiro

Colaboração para o UOL

26/09/2017 12h11

Uma mulher de 26 anos morreu na tarde desta segunda-feira (25) ao tentar desviar com sua moto de uma cobra que estava na estrada. O acidente aconteceu na altura do km 8 da ERS-323, rodovia do município de Pinhal, região norte do Rio Grande do Sul.

Ao UOL, a Polícia Civil de Pinhal e Polícia Rodoviária Estadual da cidade vizinha de Palmeira das Missões, órgãos que acompanharam o caso, informaram que a vítima conduzia sua motocicleta modelo Biz quando cruzou com o animal.

Motociclista morreu após colisão frontal; mulher tentou desviar de cobra que estava na pista - Josias Marques/Portal In Foco RS - Josias Marques/Portal In Foco RS
Motociclista morreu após colisão frontal; mulher tentou desviar de cobra que estava na pista
Imagem: Josias Marques/Portal In Foco RS

Ao tentar desviar, a mulher acabou colidindo de frente com uma caminhonete modelo Chevrolet D20 que trafegava em sentido contrário.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a jovem morreu no local. O motorista da caminhonete não se feriu.

A vítima foi identificada como Catiane Borth Palaoro. Ela era casada e natural de Liberato Salzano, também no Rio Grande do Sul. Amigos e parentes lamentaram a morte e prestaram homenagens nas redes sociais.

Cotidiano