Jovem sobrevive a acidente e consegue socorro após três dias preso em carro no TO
Um jovem de 18 anos sobreviveu a um grave acidente automobilístico na cidade de Colinas do Tocantins (TO). O homem ainda passou três dias preso às ferragens do carro, que caiu em uma ribanceira de 100 metros no último sábado (27). Mateus Lopes Siqueira conseguiu se soltar na manhã de quarta-feira (31) depois de passar o período ao lado de outras duas pessoas que morreram no local.
Leia também
- Casal que achou câmera escondida em Airbnb está "aterrorizado"
- Tênis na areia é coisa de turista? Casal mostra estrago de bicho geográfico
- Polos magnéticos da Terra irão se inverter. Este fenômeno afetará sua vida
Ao UOL, o Corpo de Bombeiros da cidade informou que o acidente aconteceu na rodovia TO-335, sentido Conceição do Araguaia (PA). Mesmo desidratado e machucado, o rapaz conseguiu se soltar das ferragens para acessar a rodovia.
Populares chamaram por socorro ao avistarem Mateus tentando subir a ribanceira. “Ele estava desnutrido, desorientado, com ferimentos na face e fraturas no braço”, informou a corporação. “As outras duas vítimas estavam sem sinais vitais, presos às ferragens, com fraturas pelo corpo e em estado de decomposição.”
Os corpos foram identificados como Jonathan Lima Dourado, 20, e Elismar Brasilio de Siqueira, 40. Dentro do carro foi encontrada uma arma de fogo. Consciente, Siqueira foi levado para o Hospital Municipal de Colinas, enquanto os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
Os Bombeiros já haviam sido acionados no domingo, um dia depois do acidente. Como a pessoa responsável pela ligação não estava na cidade de Colinas do Tocantins, os oficiais acreditaram se tratar de um trote.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.