Turistas argentinos esquecem amigo em estrada e acionam polícia do RS para resgate
Um turista argentino foi esquecido por dois amigos na BR-290, na região do município de Alegrete, Rio Grande do Sul. O homem foi resgatado na madrugada desta quinta-feira (15) por um carro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uruguaiana.
A PRF informou ao UOL que o resgate ocorreu por volta das 4h20. A ocorrência foi motivada por um telefonema da Polícia Federal, que relatou que os dois amigos que faziam o procedimento de saída do Brasil para a Argentina na migração brasileira haviam deixado o amigo para trás. Os nomes dos três turistas não foram divulgados.
Os argentinos informaram para a PRF que foram passar férias em Florianópolis (SC) e que estavam voltando para a cidade argentina de Entre-Rios, em um carro modelo Gol. A viagem corria bem até uma parada em Alegrete.
Os turistas decidiram parar na estrada para uma troca de posição entre o motorista e o passageiro do banco dianteiro. A dupla não reparou que o amigo que estava no banco traseiro também saiu do veículo - eles só foram perceber a sua ausência quando saíram do automóvel para realizar os trâmites para deixar o Brasil.
Leia também
- Vereador xinga paciente após acusação de furar fila em hospital de SP: "Feia. Fedida"
- Casal é preso por desacato após foto com gesto obsceno em frente a carro da PM
- Mulher sente dor e tem 14 vermes retirados do olho, em caso único no mundo
Acionada pela Polícia Federal a pedido dos turistas, a PRF iniciou as buscas pela rodovia BR-290 e conseguiu encontrar o turista que havia sido caminhando no acostamento da estrada, na altura do mk 566.
Ainda segundo informações da PRF, o turista foi conduzido pelos policiais até um posto de combustível mais próximo para aguardar a volta de seus amigos. Juntos novamente, eles seguiram viagem à Argentina - desta vez, sem surpresas no caminho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.