PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Casal é preso por desacato após foto com gesto obsceno em frente a carro da PM

Mulher foi flagrada ao fazer gestos obscenos na frente de viatura da Polícia Militar - Polícia Militar/Divulgação
Mulher foi flagrada ao fazer gestos obscenos na frente de viatura da Polícia Militar Imagem: Polícia Militar/Divulgação

Renan Prates

Colaboração para o UOL

14/02/2018 13h36

Um casal foi preso nesta terça-feira (13) em Brasília por ter tirado foto com gestos obscenos na frente de uma viatura da Polícia Militar. Os jovens foram flagrados pelos oficiais e encaminhados para delegacia do Distrito Federal por desacato a autoridade.

Leia também

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou ao UOL que a equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) fazia patrulhamento na Rodoviária de Brasília. Nesse momento, os policiais visualizaram um homem tirando foto de uma mulher fazendo um gesto obsceno próximo à viatura.

Ainda segundo a PM, o ato aconteceu por volta das 18h50, na plataforma “F” da Rodoviária de Brasília. O casal, que não teve o nome divulgado, foi preso na hora.

A Polícia Militar informou ainda que o casal foi conduzido ao Distrito Policial mais próximo. Na 1ª DP, eles foram autuados por desacato a autoridade.

A mulher que aparece na foto estava com trajes de Carnaval. Segundo a Polícia Militar, no entanto, não havia bloco carnavalesco nas imediações.

Homem, que tirou foto gesto obsceno, também foi autuado por desacato a autoridade - Polícia Militar/Divulgação - Polícia Militar/Divulgação
Homem, que tirou foto gesto obsceno, também foi autuado por desacato a autoridade
Imagem: Polícia Militar/Divulgação

Cotidiano