Mulher é presa por balear filho e marido durante briga, diz polícia
Uma mulher de 28 anos foi presa, na noite desta quinta-feira (17), após atirar contra o filho e o marido, durante uma briga doméstica. O crime aconteceu na região de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A criança, de um ano e dois meses, foi baleada no tornozelo, encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim das Palmeiras, e liberada em seguida. Marco Antônio dos Santos Rocha, de 32 anos, está internado em estado grave.
Leia mais:
- Bebê baleado no colo da mãe dentro de escola no Rio passará por cirurgia
- Sem fazer o parto, bebê morreria, diz médica após morte de grávida em SP
- Criança de sete anos vê pai ser morto a facadas durante briga de trânsito em SP
De acordo com a Polícia Civil, Sônia Capitani não tinha intenção de atirar contra seu filho. "O que sabemos é que ocorreu uma briga familiar, e no desespero, a mãe sacou a arma e atirou repetidamente contra o marido. Um dos disparos acabou atingindo a criança, mas ela não tentou matar o filho, de forma alguma", afirmou o delegado Walcely de Almeida, da 6ª Subdivisão Policial do Paraná (SDP). "Quando chegamos na casa, ela ainda estava lá. Não tentou fugir”, explica.
Segundo Walcely, a mulher usou um revólver pertencente a seu marido no crime. O armamento ainda não foi apreendido, pois "na confusão, sumiu do local", mas a polícia investiga se o homem tinha porte de arma vigente em seu nome. Ainda de acordo com o delegado, Sônia foi presa por tentativa de homicídio e lesão corporal de familiar. Ela não tinha passagem pela polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.