Criança de sete anos vê pai ser morto a facadas durante briga de trânsito em SP

Fabiana Marchezi

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Facebook

Um homem de 39 anos foi morto a facadas diante do filho, de 7 anos, e do pai, de 78, em uma suposta briga de trânsito na Rodovia dos Agricultores, em Valinhos, a 89 quilômetros de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, Alex Rafael Ortiz de Godoy voltava da comemoração do Dia das Mães com os familiares no último domingo (13), por volta das 21h30, quando teria acontecido a confusão.

Segundo a Guarda Municipal de Valinhos, um outro veículo teria batido várias vezes contra o carro de Godoy, que parou e descendo do veículo. "Temos 9 metros de marcas de sangue no acostamento, que indicam que ele tenha sido esfaqueado fora do carro. Foram pelo menos 11 facadas, em diversas partes do corpo, como abdome, braços, pescoço", disse ao UOL comandante da Guarda Municipal, Sidney Aureliano Madeira.

Ainda segundo a GM, mesmo ferido, Godoy voltou para o automóvel e conseguiu dirigir por 500 metros antes de perder o controle da direção e cair em um barranco de dois metros de altura. "Nós fomos acionados para atender um capotamento, com queda do veículo em barranco, mas assim que chegamos, foram constatadas as perfurações no corpo da vítima e as marcas que indicam várias batidas no carro", completou. O menino e o avô não ficaram feridos durante o acidente.

Leia mais:

O pai da vítima, muito debilitado, já não fala, e a criança, em estado de choque, ainda não conseguiu contar o que aconteceu. "Ainda não conseguimos falar com a criança porque ela precisa precisa se recuperar do choque", disse ao UOL o investigador Adonis Martins, do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil.

Segundo Martins, a polícia investiga o motivo da briga e por que veículo bateu tantas vezes no carro da família. "Pelas marcas no carro, já temos a cor do veículo do suspeito e estamos colhendo material para as investigações. Infelizmente, a rodovia não tem câmeras de segurança", informou o investigador.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos