Dupla é presa com quase 150 kg de drogas em helicóptero após pouso de emergência no PR
Um helicóptero com quase 150 kg de drogas foi apreendido no interior do Paraná na noite desta segunda-feira (11). A aeronave teve de fazer pouso de emergência em um campo de futebol por falta de combustível.
Os pilotos, 38 e 19, pousaram na cidade de Cambará, a cerca de 400 km de Curitiba, pouco depois das 18h. Dentro do helicóptero, a Polícia Militar encontrou 118 kg de cocaína e pouco menos que 30 kg de crack. O valor da apreensão chega a R$ 2 milhões.
Leia mais:
- Jovem morre após sofrer choque elétrico ao carregar celular em escola do Ceará
- Empresário reage após roubo a farmácia, mata mulher e fere comparsa no DF
- Homem é solto após agressão e mata ex-mulher dois dias depois no DF
Ao UOL, a PM destacou que os suspeitos pousaram no campo de futebol porque estavam sem combustível. Os suspeitos foram flagrados ao pular o muro do estádio e começaram a pedir carona para Ourinhos, cidade vizinha, já no sul de São Paulo, onde há abastecimento de aeronaves.
Um dos moradores da região chamou a Polícia Militar e avisou sobre o pouso. Quando chegaram ao estádio, os policiais encontraram o helicóptero com as drogas e acionaram a PM da cidade paulista.
Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Ourinhos e levados a Cambará. Em depoimento na delegacia, a polícia afirma que os jovens se contradisseram e acabaram confessando o crime.
Eles contaram que as drogas vinham do Paraguai rumo ao Guarujá, no litoral paulista. Segundo a polícia, um deles já havia sido preso por tráfico de drogas em Minas Gerais.
A Polícia Civil da cidade paranaense apura o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.