Homem é atingido por elevador de carga e morre no interior de São Paulo
Um homem de 29 anos morreu na tarde desta segunda-feira (2) após elevador de carga despencar sobre a sua cabeça na empresa Flamboiã Alimentos, em Cabreúva, no interior de São Paulo.
De acordo com a polícia, Rafael da Silva dos Santos trabalhava para uma transportadora e foi até a empresa alimentícia para entregar caixas de papelão. A Guarda Municipal informou que, ao descarregar o caminhão de embalagens, acabou sendo prensado por um elevador de carga.
O Ministério Público do Trabalho tomou conhecimento do ocorrido e informou ao UOL que vai avaliar a possibilidade de abertura de inquérito para apurar o caso. O nome da transportadora em que ele trabalhava não foi divulgado.
Leia mais:
- PM sofre ameaças de morte após vídeo em que beija homem ser divulgado
- Idoso embriagado foge de blitz, atropela policial e é preso em Alagoas
- Empresa é condenada a pagar R$ 11 mil a passageira que caiu de ônibus
Em nota, a Flamboiã Alimentos Ltda lamentou o ocorrido e informou que "por circunstâncias que serão apuradas, o trabalhador em questão entrou no monta-carga (elevador exclusivo de carga) que estava vazio, o que não é permitido para transporte de pessoas, e ali sofreu o acidente".
Ainda segundo o comunicado, “a empresa prestará todos os esclarecimentos necessários às autoridades e colaborará com as investigações”.
Equipes da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram na empresa. A Polícia Técnica de Jundiaí foi acionada para fazer perícia nos equipamentos. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Cabreúva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.