Idoso embriagado foge de blitz, atropela policial e é preso em Alagoas
Um idoso embriagado foi preso na noite desta quarta-feira (27) após tentar escapar de uma blitz e atropelar uma policial militar em Marechal Deodoro, litoral sul de Alagoas. José Petrucio Batista dos Santos, de 63 anos, não tem carteira de motorista e o licenciamento do veículo que ele dirigia estava vencido.
Ao UOL, a Polícia Militar informou que Santos ignorou a ordem dos agentes, que pediram que ele parasse, e, em seguida, atropelou a soldado da corporação e fugiu do local.
Leia mais:
- Vitória Gabrielly lutou contra assassino antes de ser morta, aponta laudo do IML
- Empresa é condenada a pagar R$ 11 mil a passageira que caiu de ônibus
- Idoso é preso por abusar de crianças de projeto social no interior de SP
Após a fuga, a PM perseguiu o idoso, conseguiu pará-lo e submeteu Santos ao teste do bafômetro, que marcou 1,40 mg/L de álcool no sangue, quatro vezes mais do que o índice máximo permitido pelo Código Brasileiro de Trânsito. O limite é de 0,34 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.
A policial foi socorrida e levada para o Hospital Hap Vida com lesões na perna direita e também nas costas. O estado de saúde dela é estável.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Maceió e vai responder por embriguez ao voltante com perigo de dano, sendo mantido sob custódia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.