Topo

Homem é baleado no rosto durante arrastão na BR-101 no Rio

Carro ficou com marcas de tiros - Arquivo pessoal
Carro ficou com marcas de tiros Imagem: Arquivo pessoal

Marcela Lemos

Colaboração para o UOL, no Rio

23/08/2018 10h12

Um homem de 50 anos, que não teve o nome revelado, foi baleado no rosto na noite desta quarta-feira (22) durante um arrastão, na rodovia BR 101, no trecho da Niterói Manilha, em São Gonçalo (região metropolitana do Rio).

O carro, onde a vítima estava com a esposa e com a sogra tem pelo menos duas marcas de tiros.

O motorista foi socorrido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

O caso foi registrado na 73° DP (Neves) em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Civil, a família não ouviu a ordem de parada e os bandidos atiraram. Após ferir o motorista, outros veículos foram abordados.

Seis mortos no acesso à ponte Rio-Niterói

A cidade é vizinha a Niterói, onde, na segunda-feira (20), uma perseguição seguida de tiroteio deixou seis suspeitos mortos no sentido Rio da alameda São Boaventura, já no acesso à ponte Rio-Niterói, uma das principais vias para a capital fluminense.

Segundo assessoria de imprensa da Polícia Militar, quatro suspeitos morreram no local. Outros dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com o 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar), um policial militar ficou ferido na perna e foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Segundo a corporação, ele passa bem.

Ainda de acordo com a PM, o grupo de criminosos deixou um baile funk em São Gonçalo com destino ao Complexo da Maré, na zona norte da capital fluminense e no trajeto, o grupo realizou um arrastão e acabaram interceptados pela polícia.

Um ônibus da linha Alcântara x Botafogo que passava no local no momento do confronto ficou com ao menos 14 marcas de tiros.