Topo

Homem confessa ter matado mulher a facadas na frente das filhas em GO

Janys Lima De Melo da Silva foi morta a facadas pelo marido em Goiânia - Reprodução/Facebook
Janys Lima De Melo da Silva foi morta a facadas pelo marido em Goiânia Imagem: Reprodução/Facebook

Jéssica Nascimento

Colaboração para o UOL

10/09/2018 16h00

Um homem de 37 anos foi preso na tarde deste domingo (9) em Taguatinga, no Distrito Federal, suspeito de ter matado a mulher a facadas na frente das três filhas e fugido. Na delegacia, Wendell Roberto da Silva, de 37 anos, confessou ter cometido o crime na última sexta-feira (7), em Goiânia.

Em depoimento à polícia, Silva afirmou ter matado Janys Lima de Melo da Silva, de 32 anos, em casa, durante um churrasco. Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem disse que atacou a mulher com uma faca após encontrar supostas mensagens trocadas com outro homem no celular dela.

Leia mais:

As crianças de três, quatro e dez anos que estavam no local chegaram a pedir ajuda aos vizinhos, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o homem fugiu com o carro do casal e era considerado o principal suspeito.

Ao UOL, o delegado do 12º DP de Taguatinga disse que investigadores de Goiânia informaram que havia a suspeita de que Silva estivesse no Distrito Federal. Com a placa do veículo, a Polícia Civil e o Departamento de Trânsito (Detran) começaram a monitorá-lo, até que ele passou em frente à delegacia e foi preso nas proximidades do local.

A audiência de custódia será feita em Brasília. Em seguida, Silva deverá ser transferido para Goiânia, onde responderá pelo crime de feminicídio. Se condenado, pode pegar de seis a 30 anos de prisão.