Homem confessa ter matado mulher a facadas na frente das filhas em GO
Um homem de 37 anos foi preso na tarde deste domingo (9) em Taguatinga, no Distrito Federal, suspeito de ter matado a mulher a facadas na frente das três filhas e fugido. Na delegacia, Wendell Roberto da Silva, de 37 anos, confessou ter cometido o crime na última sexta-feira (7), em Goiânia.
Em depoimento à polícia, Silva afirmou ter matado Janys Lima de Melo da Silva, de 32 anos, em casa, durante um churrasco. Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem disse que atacou a mulher com uma faca após encontrar supostas mensagens trocadas com outro homem no celular dela.
Leia mais:
- Homem é preso após manter idosa em cárcere privado por 20 dias em SP
- Abandonada por 5 dias após prisão dos pais, criança sobrevive comendo bolachas
- Jovem tem 80% do corpo queimado em SP; marido é principal suspeito
As crianças de três, quatro e dez anos que estavam no local chegaram a pedir ajuda aos vizinhos, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o homem fugiu com o carro do casal e era considerado o principal suspeito.
Ao UOL, o delegado do 12º DP de Taguatinga disse que investigadores de Goiânia informaram que havia a suspeita de que Silva estivesse no Distrito Federal. Com a placa do veículo, a Polícia Civil e o Departamento de Trânsito (Detran) começaram a monitorá-lo, até que ele passou em frente à delegacia e foi preso nas proximidades do local.
A audiência de custódia será feita em Brasília. Em seguida, Silva deverá ser transferido para Goiânia, onde responderá pelo crime de feminicídio. Se condenado, pode pegar de seis a 30 anos de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.