Agente penitenciário é preso após assaltar padaria em Minas Gerais
Um agente penitenciário foi preso por assaltar uma padaria em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), nesta quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, o homem estava armado e levou R$ 106. Ele teria comprado pães antes de anunciar o roubo ao caixa.
O suspeito trabalha como agente na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, e depois do assalto fugiu de carro e foi para casa. No entanto, foi localizado pela PM por meio da placa do veículo.
Leia mais:
- "Ele chora o tempo todo", diz mãe de jovem que perdeu perna após ser jogado na frente de trem
- Condenado por estuprar a cunhada, homem deixa a cadeia e mata a filha
- Professor é preso suspeito de abusar de aluna de oito anos no AM
No local, a mulher do agente abriu a porta para os policiais e alegou que seu marido sofre de problemas psicológicos e faz uso de medicamentos controlados. A pistola usada no crime foi localizada, o dinheiro foi recuperado e devolvido ao estabelecimento, e o homem foi levado para a delegacia de Santa Luzia, segundo informações da PM.
Questionada sobre o estado de saúde do funcionário, a Secretaria de Estado de Administração Pública (Seap) preferiu não se manifestar até que o caso seja esclarecido pela Polícia Civil. A Seap apenas informou que o agente não estava em horário de trabalho durante a ocorrência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.