Carro tem motor arrancado após acidente com cavalos em Tocantins
Um acidente deixou dois homens feridos e três cavalos mortos na noite desta quarta-feira (24) na rodovia estadual TO-010, em Araguatins, no norte de Tocantins. Com o impacto da batida, o motor do carro foi arrancado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo bateu nos dois animais que estavam na estrada, uma égua e um cavalo, que não resistiram aos ferimentos. Como a égua estava prenhe, o filhote foi arremessado na pista e também não sobreviveu.
Leia mais:
- CPTM é condenada a pagar R$ 7.000 a vítima de abuso sexual em trem de SP
- Criminosos assaltam motel no ES e trocam tiros com PM em fuga; policial teve arma roubada
- Jovem que matou ciclista no DF é condenada a pagar quase R$ 1 milhão à família da vítima
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o passageiro Carlos Eduardo Carmo Feitosa ainda dentro do veículo, consciente e apenas com escoriações no ombro. O motorista Wandroson Souza Dias também estava conversando, mas tinha um ferimento no crânio e no rosto e foi levado para o Hospital Municipal de Araguatins. Após avaliação, ele foi transferido hospital de Augustinópolis. Ao UOL, no entanto, a instituição de saúde não forneceu informações sobre o atual estado de saúde da vítima.
Segundo a Polícia Civil, foi registrado um boletim de ocorrência, o veículo passou por perícia e, se eventualmente for constada alguma ilegalidade no acidente, haverá uma apuração penal. O dono dos animais ainda não foi localizado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.