Topo

Carro tem motor arrancado após acidente com cavalos em Tocantins

Apesar do impacto, os dois homens que ocupavam o veículo sobreviveram - Divulgação/Corpo de Bombeiros
Apesar do impacto, os dois homens que ocupavam o veículo sobreviveram Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Bibiana Bolson

Colaboração para o UOL

25/10/2018 17h22

Um acidente deixou dois homens feridos e três cavalos mortos na noite desta quarta-feira (24) na rodovia estadual TO-010, em Araguatins, no norte de Tocantins. Com o impacto da batida, o motor do carro foi arrancado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo bateu nos dois animais que estavam na estrada, uma égua e um cavalo, que não resistiram aos ferimentos. Como a égua estava prenhe, o filhote foi arremessado na pista e também não sobreviveu.

Leia mais:

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o passageiro Carlos Eduardo Carmo Feitosa ainda dentro do veículo, consciente e apenas com escoriações no ombro. O motorista Wandroson Souza Dias também estava conversando, mas tinha um ferimento no crânio e no rosto e foi levado para o Hospital Municipal de Araguatins. Após avaliação, ele foi transferido hospital de Augustinópolis. Ao UOL, no entanto, a instituição de saúde não forneceu informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

Segundo a Polícia Civil, foi registrado um boletim de ocorrência, o veículo passou por perícia e, se eventualmente for constada alguma ilegalidade no acidente, haverá uma apuração penal. O dono dos animais ainda não foi localizado.